iG São Paulo
Depois do sucesso da franquia no cinema, "Pânico" vira série na MTV e aposta em rostos muito jovens para o elencoAmadeus Serafini vai enfeitar o elenco da série "Pânico", da MTV
Foto: Reprodução
O diretor James Travis assina o piloto da série na MTV
Foto: Reprodução
Willa Fitzgerald vai gritar bastante nas filmagens da série "Pânico"
Foto: Reprodução
Amy Forsyth também está no elenco da série Pânico, da MTV
Foto: Reprodução
Carlson Young é outro dos rostos jovens da série
Foto: Reprodução
John Karna está no elenco da série "Pânico", da MTV
Foto: Reprodução
Sim, é isso mesmo que você está pensando. A franquia de filmes de terror "Pânico" vai virar série na MTV. A adaptação para a TV já tem elenco definido e o piloto será dirigido pelo diretor gay Jamie Travis.
CURTA O IGAY NO FACEBOOK
A parceria de Travis com a MTV já tem alguns capítulos anteriores. Ele dirigiu cinco episódios da primeira temporada da série "Faking it" (em tradução literal, Fingindo), seu filme de estreia, "For a Good Time, Call..." (Para se divertir, ligue...), com Ari Graynor e Lauren Miller, e diversos curtas metragens.
O primeiro filme da franquia "Pânico", lançado em 1996 com roteiro de Kevin Williamson e direção de Wes Craven (criador da franquia “A Hora do Pesadelo”), apavorou uma geração com o assassino fanático que usa uma máscara de fantasma e gosta de telefonar para suas vítimas.
O sucesso do primeiro filme trouxe logo em seguida o "Pânico 2", de 1997. Neste segundo filme, um ar de caricatura tomou conta do cinema, provando que você também pode rir num filme de terror. “Pânico 3”, lançado em 2000, é o que vai inspirar a série de TV. Para quem não lembra, o terceiro filme se passava nos bastidores da filmagem de um filme de terror.
O elenco da série, repleto de rostos muito jovens, terá Willa Fitzgerald, John Karna, Carlson Young, Amy Forsyth, e o modelo Amadeus Serafini. Craven será o produtor executivo da série, e Williamson não está envolvido.
