iG São Paulo
Em seu primeiro single, "All American Boy", o cantor Steve Grand interpreta um gay apaixonado pelo amigo hétero
Orgulhosa por cultivar o estilo de vida do interior dos Estados Unidos, a música country americana está mostrando que tradição não é mesma coisa do que conservadorismo.Uma prova disso é a mais nova aposta deste mercado, o cantor Steve Grand, o primeiro abertamente gay deste estilo musical.
CURTA A PÁGINA DO IGAY FACEBOOK
Steve está lançando o seu primeiro single, a "All American Boy”, que também ganhou um clipe de divulgação (veja abaixo). No vídeo, ele interpreta um rapaz gay que vive uma paixão platônica pelo amigo hétero.
A letra da música explicita isso em versos como: “Seja o meu garoto americano essa noite” e e “podemos continuar assim até o amanhecer, você me mantendo com um olhar profundo“.
Há menos de uma semana no ar, o perfil do artista no Facebook já conta com mais de 14 mil fãs. Já o vídeo, foi visto mais de 200 mil vezes.
Além de ser assumidamente gay, o cantor também é um ativista da luta pelos direitos da comunidade LGBT. Em seu perfil na rede social, Steve fala sobre a necessidade de todos serem honestos em relação a própria sexualidade
"É tempo de ser corajoso. O mundo não verá mudança até que a honestidade seja evidente. Estou assumindo um risco aqui, em muitos aspectos, mas realmente não há escolha a não ser corajoso. Não contar esta história é deixar que minha alma morra", declarou Steve.
Confira o clip de estreia do cantor: