iG São Paulo
Polonês Oliwer Mastalerz foi fotografado para a marca Sérgio K. pelo fotógrafo americano Terry RichardsonO modelo Oliwer Mastalerz fotografado por Terry Richardson para campanha da marca brasileira Sérgio K.
Foto: Reprodução/Terry Richardson
Vivendo na Polônia, Oliwer Mastalerzfoi até Nova York para ser clicado por Terry Richardson
Foto: Reprodução/Terry Richardson
Oliwer e Terry Richardson em uma das fotos clássicas do fotográfo
Foto: Divulgação/ Terry Richardson
Oliwer Mastalerz posou só de cuecas para o fotografo
Foto: Reprodução/ Terry Richardson
Oliwer faz pose para as lentes de Terry Richardson
Foto: Reprodução/ Terry Richardson
Closes nas partes intimas dos modelos é algo característico no trabalho de Terry
Foto: Reprodução/Terry Richardson
Oliwer Mastalerz não hesitou mostrar as cicatrizes da cirurgia de retirada de mama
Foto: Oliwer Mastalerz
O modelo Oliwer Mastalerz fotografado por Terry Richardson para campanha da marca brasileira Sérgio K.
Foto: Reprodução/Terry Richardson
Closes são constantes no trabalho de Terry
Foto: Reprodução/ Terry Richardson
Foram divulgadas as primeiras imagens da campanha de inverno 2015 da marca masculina Sérgio K., protagonizada pelo top transexual polonês Oliwer Mastalerz. O jovem de 21 anos já foi tema de uma matéria aqui no iGay sobre o mercado de modelos trans.
Responsável pela campanha, o badalado fotógrafo americano Terry Richardson publicou em seu site imagens de Mastalerz vestindo apenas uma cueca branca, deixando à mostra a ótima forma do top polonês.
Richardson também publicou um autorretrato. Na imagem, ele aparece sem a sua camisa indefectível camisa xadrez. Quem veste a peça é Mastalerz, que também usa os óculos de armação preta do fotógrafo.
A grife ainda não divulgou o tema da campanha, mas dá para esperar ousadia e sensualidade, marcas regsitradas do trabalho Richardson. Ele ficou famoso internacionalmente por retratos altamente lascivos de famosos como Jared Leto, Lindsay Lohan e Rihanna, entre outros.
Também em clima de sensualidade, a Sérgio K. clicou o inglês David Gandy, o espanhol Jon Kortajarena e o brasileiro Marlon Teixeira em campanhas anteriores da marca.
Estudante de design industrial, Mastalerz ficou conhecido na internet ao compartilhar seu processo de adequação de gênero em seu blog. Nascido biologicamente como mulher, o polonês assumiu uma identidade feminina posteriormente.
Leia mais: Modelos transexuais: “Existe um medo de reconhecer que existe beleza”