iG São Paulo
Para algumas delas, é preciso ter flexibilidade e habilidades acrobáticas. Veja todos os detalhes na lista abaixo e divirta-se com seu parceiroO kama sutra está cheio de posições inusitadas para casais que querem sempre inovar no sexo. Em algumas delas, é preciso ter certa experiência - e até um talento para acrobacias - para tentar com o parceiro e realizar com sucesso.
Leia também: Qual a posição sexual preferida por gays, lésbicas e bissexuais?
Veja algumas das posições inusitadas e teste com ele!
Rapel
Rapel lidera a lista de posições inusitadas para homossexuais. Tem força isso?
Foto: iG Arte
A posição que lembra o esporte é ótima porque excita mais pelo fetiche do que pelo estímulo às zonas erógenas. O passivo fica de costas e suspenso no ar enquanto o ativo fica em pé. Para agitar o movimento, o passivo pode rebolar enquanto o ativo libera uma das mão para masturbar o parceiro.
Pistão (Miles & Davis)
Um banquinho, a cama ou o sofá podem servir de apoio nesta posição
Foto: iG Arte
Pode parecer inusitada a primeira vista, mas o prazer proporcionado justifica o esforço. O ativo fica deitado apoiando o pé na cama e a cabeça no chão, e o passivo vai de ré e se encaixa. Para apimentar, o ativo pode movimentar a pélvis para frente e para trás enquanto estimula o parceiro com uma das mãos livres.
Valete de paus (do baralho)
Conte com o equilíbrio para colocar essa posição em prática
Foto: iG Arte
Nesta posição, o passivo fica em posição invertida com as pernas levemente abertas enquanto seu parceiro o penetra. Se o passivo virar para trás, a penetração fica ainda mais intensa e profunda.
Leia também: 7 posições para fazer sexo em pé que você precisa tentar com ele
Homem-aranha
Aproveite os espaços apertados para essa posição
Foto: iG Arte
Aqui, a interação entre os corpos do casal fica ainda mais intensa. O passivo fica suspenso, pressionando uma parede com as pernas e a outra com as costas, enquanto o ativo fica entre suas pernas.
Ying Yang no ar
Mais uma posição que exige força nos braços para sustentar o parceiro
Foto: iG Arte
É uma variação do 69 tradicional e exige um preparo físico maior. Um fica em pé, suspendendo o parceiro, e os dois ficam com o rosto um na virilha do outro. Nesta posição, ambos podem estimular e ser estimulados.
Cachorro
A penetração é profunda nesta posição
Foto: iG Arte
Esta posição garante uma penetração profunda! O ativo posiciona-se acima com pênis para trás e, ao fazer o movimento de “descida”, consegue um ângulo melhor para a penetração.
Mergulho de pirarucu
O ativo precisa de uma certa força nos braços para se sustentar durante o ato
Foto: iG Arte
O casal não irá se olhar durante o sexo. O passivo fica com as pernas erguidas enquanto o parceiro fica por cima. É um ótimo momento para dizer coisas eróticas e sensuais!
A garça e a jiboia
Você é flexível para isso?
Foto: iG Arte
Para fazer, é necessário que um dos envolvidos consiga esticar bem a perna. O passivo fica com um pé no chão e o outro apoiado no ombro do parceiro enquanto é penetrado e abraçado. Nesta posição, ainda é possível abraçar o parceiro com uma das mãos e excitá-lo com a outra.
Leia também: Kama sutra gay: 30 posições para um sexo incrível
Roda da alegria
Mais uma posição que exige flexibilidade
Foto: iG Arte
A flexibilidade é a palavra-chave desta ideia que completa a lista de posições inusitadas. O ativo fica em formato de “ponte” com as mãos e os pés no chão, e o passivo se senta. Mas é preciso que o passivo tome cuidado ao “cavalgar” para não machucar o parceiro!